Assim como todos os vereadores do seu partido, o PSDB, a vereadora Helenice declarou posição contrária ao aumento do número de vereadores no legislativo blumenauense. A parlamentar aproveitou a oportunidade para relembrar os avanços conquistados durante a presidência dos tucanos, como o fim do recesso de julho, a suspensão do pagamento pelas sessões extraordinárias e o repasse financeiro ao executivo para ajudar na folha de pagamento da secretaria de saúde. “Não faríamos um retrocesso agora”, disse.
Lembrou que a primeira proposta do partido era o plebiscito. “Este daria a oportunidade de a população se manifestar. Fomos eleitos pelo povo e temos que seguir a vontade do povo. Estes 15 vereadores que estão aqui trabalham muito, de manhã até a noite, com competência e compromisso, fazendo o impossível para atender a comunidade”.
Solicitou às entidades que se empenhem também em assuntos como o piso salarial dos professores, as obras solicitadas pela comunidade e assuntos relacionados a saúde.
“Que as pessoas se unam para que cada vez mais se respeite o trabalho dos parlamentares municipais. Que façamos um trabalho cada dia melhor, vereadores”, salientou a vereadora.
Acompanhe seu pronunciamento a respeito do assunto seguindo o link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário